sexta-feira, 5 de março de 2010

O abaixo assinado

Não se omita! Assine e divulgue!

http://www.petitiononline.com/ipiranga/petition.html

14 comentários:

  1. ANIMAL CRUEL ESTE CARA..IREI DIVULGAR E ASSINAR O ABAIXO ASSINADO,QUE BOM QUE EXISTE PESSOAS COMO VC...MARTHA

    ResponderExcluir
  2. este homem não é um ser humano, pra mim ele é um demonio disfarsado de pessoa, assino tudo q possa defender os animais, pode contar com meu apoio, você, fez o mais correto que podia,Martha,tem que haver justiça, de alguma forma ele vai er que pagar pela vida deste pobre cãonzinho!!

    ResponderExcluir
  3. ISTO É DESUMANO ESTA "COISA" NÃO DEVE TER ALMA. NÃO SABE O QUE É TIRAR QUALQUER VIDA O CRIME QUE COMETE, NÃO SÓ NA SOCIEDADE, MAIS NA ESPIRITUALIDADE. CARLOS EDUARDO DE SOUZA DANTAS, RIO DE JANEIRO, RJ 06.03.2010

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por divulgar isso! acho importante que o povo se mobilize contra imbecis crueis como esse, assasinato é crime! seja contra humano ou contra animal.

    ResponderExcluir
  5. miseravel desgraçado.e bom que alguem faça isso com ele pra ele sentir

    ResponderExcluir
  6. Oh, meu Deus, coitado do pobre cachorrinho, por favor não permita mais essas atrocidades, não consigo mais viver com tanta maldade no mundo. Jesus proteja as pessoas do bem e os animais! Protetora Helena

    ResponderExcluir
  7. esses seres são seres das trevas que vivem neste mundo apenas para infernizar , por isso a sociedade devia dar um basta nisso mas como somos conviventes com isso a natureza que proteje não apenas o solo maa toda a atmosfera terrestre resolveu fazer justiça o que ja estava na hora por agora teremos que aguentar as conseguencias de terremos , tsunami, vulcões e tudo mais ai quem sabe o ser que se diz humano consiga se salvar . com essa revolta da natureza que de humana nãotem nada , esse distinto senhor com certeza encontrara o dele .se deus quizer e o pobrezinho do bichinho ja esta feliz fora deste mundo tão ingrato e desumano.protetora bernadete.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! Como existem pessoas cruéis neste mundo! Essa criatura tem que ser punida! Como nos EUA! Um cão tão indefeso, um animal puro, perder a vida nas mãos de um ser humano inconsequente, frio!!
    Até que ponto estamos chegando gente!

    ResponderExcluir
  9. Olá, quero muito poder ir tbm na manifestação, pelo que ví no email dia 14, esta confirmado??? Por favor me avisem: luna.sant@hotmail.com
    Não vou nem comentar sobre esse demônio.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!! Recebi o email da Lu...com o baixo assinado e o blog!!!
    Já assinei e já divulguei!!!
    Parabéns pela atitude!

    ResponderExcluir
  11. ESTE CANALHA CRUEL DEVE TER O MESMO DESTINO DO POBRE CÃO. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA LOGO. QUE ELE PASSE TODA AGONIA E SOFRIMENTO QUE ELE PROVOCOU...E MUITO MAIS UM MONSTRO DESSES NÃO MERECE VIVER.bASTA DE TANTA CRUELDADE COM CRIATURINHAS DE DEUS INDEFESAS.

    ResponderExcluir
  12. Lastimavel como um ser q se diz "humano" fazer uma barbaridade dessa!Imagine o q esse merda de homem faria entao com uma pessoa??Vale pensar.....

    ResponderExcluir
  13. Não posso escrever aqui o que faria com este lixo pois seria preso, como não confio na justiça dos "homens" espero que este maldito receba em dobro o que fez para o nosso irmãozinho desprotegido. QUE RAIVA!

    ResponderExcluir