sexta-feira, 5 de março de 2010

A história



No dia 4 de março de 2010, na cidade de São PAulo, o cidadão Ailson Teixeira, de qualificação ignorada, residente na Rua Dr. Mario Vicente, 920 – fundos – Ipiranga- São Paulo/ SP, foi acusado de enforcar um cachorro em sua casa.. O fato foi testemunhado pos moradores do entorno do local e registrado na 17ª Delegacia de Policia de São Paulo (Boletim de Ocorrência n° 1.111/2010,).

As imagens do estado em que essa criatura deixou um pobre animal são muito chocantes. mas devem ser publicadas, porque isso precisa acabar.

Não existe mais espaço na sociedade brasileira para indiferença contra crueldade contra animais.

Além deste blog, está sendo aberto um abaixo assinado on line para colher assinaturas que serão encaminhadas ao Ministerio Publico de São PAUlo. pedindo penas severas para mais esse crime hediondo.

Vale lembrar que em diversos paises, autores de casos de violências contra animais são monitorados pelas autoridades policiais e judiciais, porque fatalmente cometerão crimes piores contra seres humanos.

Estamos cansados de ver violências gratuitas contra animais indefesos ficarem impunes!

14 comentários:

  1. MEU DEUS, O QUE ESTAS PESSOAS MERECEM?TEM QUE SER PUNIDOS,COM CERTEZA!!!!

    ResponderExcluir
  2. É lamentável que as autoridades constituídas tratem com desdém um caso como esse. A própria Constituição Federal possui previsão para a proteção dos animais. A sociedade, as instituições, as pessoas de bem, não devem ficar impassíveis diante dessa crueldade. Não é só por princípios morais que devemos nos indignar diante da crueldade contra um ser indefeso, mas por que temos responsabilidade para com os nosso tempo e a criação de um mundo com maior paz e justiça. Exemplos de crueldade e impunidade são péssimas sementes para nossos jovens e crianças, e funcionam como fertilizantes poderosos para uma cultura da violência.Quem faz com um animal, que é um ser indefeso, faz com outros seres também indefesos, como crianças, idosos e aleijados. Penso que a resposta da sociedade e, principalmente, das autoridades constituídas, deve ser exemplar diante desse fato aparentemente irrelevante mas cheio de significados.

    ResponderExcluir
  3. Essa impunidade deve acabar, coitado do animal, animal que digo do cachorro e não o animal que fez isso.

    ResponderExcluir
  4. Morra maldito.. esse tipo de gente deveria ser eliminado pela seleção natural... não passa de um macaco sem pelo, primitivo... nojento...

    ResponderExcluir
  5. Estou inconformada, só de imaginar o quanto este cachorro sofreu eu me derramo em lágrimas, se a justiça não intervir, vamos fazer com o que ele sofra igual ao que o cãozinho sofreu, Maldito seja esse infeliz.
    quero que ele morra com a boca cheia de formiga...FDP!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu fico arrepiada só de pensar no desespero desse animal antes de morrer....Uma coisa eu tenho certeza: posso ir presa, pegar prisão perpétua, mas com ctz se estivesse por perto teria feito justiça com as minhas próprias mãos. Nessas horas, nossa força cresce muito mais do que a nossa ira em ver atos como esse. Pena de morte pra ele é pouco. Tem que haver MUITO sofrimento.....sofrer bem sofrido, aos poucos... bem lentamente. MALDITO SEJA ESSE INFELIZ!!!! (E que DEUS me perdoe por desejar mal à alguém....).

    ResponderExcluir
  7. olhando as fotos fico triste em pensar no sofrimento do bixinho.e fico pensando o que leva a uma pessoa fazer ima barbarie dessa a um ser que provavelmente nada de mal fez ao cidadao que o inforcou.e nem a ninguem.foi julgado e condenado por nada fazer.mas aqui se faz aqui se paga.bandido

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amém...Por isto que eu quero ser juiza pra poder colocar atrás das grades todos estes assassinos de animais.... Mal sabem o que os aguardam para o futuro, que eu to chegando para fazer justiça neste Brasil e ser a voz dos que não falam. Mas pessoal lembrem-se que o bifinho, o filézinho que é o boizinho, porquinho ou franguinho que vc comeu no almoço tb foi brutalmente assassinado dentro de um local onde ninguem vê "no matadouro", tem idéia do que acontece lá? Pense e reflita sobre isto tb, e deixem de ser tão hipócritas achando que só os animas domésticos merecem respeito, seja vegetariano abolindo assim a morte da sua vida e lavando as suas mãos de tanto sangue inocente.... Bjkas a todos...

    ResponderExcluir
  10. Que motivos teria alegado esse insano pra fazer uma coisa dessas? Ele alegou algum?? Só queria saber se há algum que justifique.

    ResponderExcluir
  11. Edson, nada justifica tal crueldade. O animal não fez nada de errado, mesmo porque quem erra muito são os seres humanos e não os animais, mas mesmo que o cão tivesse aprontado alguma "traquinagem" naão justificaria nenhum tiopo de maus tratos finalizando com um assassinato...se pensarmos desta maneira no mundo não teria mais nenhum ser humano.

    ResponderExcluir
  12. testemunharam mas também não o impediram??

    ResponderExcluir
  13. Alguem tem q matar esse infeliz... e de um jeito bem lento pra ele sofrer muito mais do que o pobre caozinho sofreu!!

    ONDE ESTAO AS AUTORIDADES? OS DEFENSORES DOS ANIMAIS? TEMOS QUE NOS UNIR PARA IMPEDIR UMA BARBARIDADE DESSAS E FAZER ELE SENTIR NA PELE A DOR QUE O POBREZINHO SOFREU...
    E IMPEDIR TAMBEM TODAS AS OUTRAS PESSOAS QUE FAZEM ISSO COM OS ANIMAIS PQ INFELIZMENTE EXISTEM MUITOS MONSTROS NO MUNDO....

    ResponderExcluir