sexta-feira, 5 de março de 2010

Imagens chocantes!!!!!








Em nossa sociedade os cães – tutelados pelo estado e como toda a fauna, protegidos pelo art. 32 da Lei dos Crimes Ambientais Nº9605/98 – cada vez mais desfrutam do status de membros da família.

41 comentários:

  1. esse maldito merece cadeia coitadinho desse cachorro . amo animais pra mim sao mais importante do que ate ser humano

    ResponderExcluir
  2. Espero que façam o mesmo com o desgraçado!! ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. espero que paguem... todos que cometam esse tipo de crueldade.
    é um que amarra o animal no carro e arrasta pelas ruasate a morte,outro que enforca, um esfaquea, outro espanca. e todos estão soltos! =¹²³
    tenho fé que um dia a justiça seja feita!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. assinado,repassado e compartilhado!
    Isso é um absurdo,espero que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  5. Deviam fazer o mesmo com ele!
    Olho por olho dente por dente...

    ResponderExcluir
  6. O ser humano não sabe mais o que é amor pelo próximo,imagina por um animal...

    ResponderExcluir
  7. Estou indignada! Como pode um ser humano, que se diz pensante, fazer uma coisa dessa? Infelizmente a pena é branda, pois esse tal que fez isso, merecia pena de morte, ser enforcado como esse pobre cachorro que nada fez para ele para merecer uma coisa dessas! Infelizmente, muitas pessoas só dão o devido a esse tipo de ato quando envolve uma pessoa, não percebem que um cachorro tem o mesmo valor!

    ResponderExcluir
  8. Situação revoltante e deprimente a que o homem se sujeita... atacar e descontar sua própria demência em um animal tão indefeso!
    Assinada a petição, vamos torcer para que isso surta logo efeito e paremos de ver esse tipo de cena tão chocante.

    ResponderExcluir
  9. é o fim do mundo mesmo!
    Assinada a petição

    ResponderExcluir
  10. Maldito deveria ser feito o mesmo com esse assassino, maldito. Se enforca infeliz!!! Se mata monstro safado, porcaria que estraga o planeta com essa maldade sujeito maldito, maldito. Vc deveria estar no lugar do bichinho mas sua vez vai chegar e vc vai sofre muuuiiito assassino.

    ResponderExcluir
  11. um ato sem palavras... mas não vamos nos permitir igualar a tal "ser humano", não permita que ele nos leve a pensamentos de vingança... a revolta é unica... culpa da justiça falha em que vivemos. Uma coisa é certa, se a sociedade se unir... gritar e caminhar até o fim... com certeza veremos pela primeira vez a justiça ser feita.

    ResponderExcluir
  12. FILHO DE UMA PUTA! QUERIA FAZER A MESMA COISA COM ESSE CRETINO!!
    QUERIA VER SE ELE IA GOSTAR!!!

    BASTARDO!!

    ResponderExcluir
  13. Sem comentários, uma pessoa como essa não mereçe respirar o ar que respira! que a justiça o coloque junto com animais que façam o mesmo com ele.

    ResponderExcluir
  14. DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ESSE FDP TEM QUE MORRER, MAIS TEM QUE MORRER ASA POUCOS!!!!!!
    PORQUE ELA NÃO VAI MEXER COM UMA PESSOA PARA ELE VER OQ ACONTECE COM ELE.... DESGRAÇADO LIXAMENTO PARA ELE É POUCO ELE TEM QUE SOFRER MAIS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente não sei o que leva uma pessoa a fazer isso. Essas imagens cortam meu coração. Estou indignada! Petição assinada!

    ResponderExcluir
  16. Solução: Pena de morte com tortura para quem tira a vida de qualquer ser vivo.

    ResponderExcluir
  17. EU SOU APAIXONADA POR ANIMAIS, E CHOREI MUITO QUANDO VI ESSAS FOTOS... ESSE DESGRAÇADO DEVERIA SER AMARRADO NA TRASEIRA DE UM CARRO E ARRASTADO POR UNS 20 KILOMETROS, ISSO PARANDO E ANDANDO... PARA ELE SOFRER MUITO, MUITO, MUITO... EU ASSINEI A PETIÇÃO, DIVULGUEI O BLOG E VOU FAZER DE TUDO PARA IR DOMINGO, E TENHO QUE ME CONTER PARA NÃO VOAR EM CIMA DESSE FDP!!!! PQ SE ALGUEM FAZ ALGUMA COISA COM ESSE MERDA, ELE AINDA É DADO COMO COITADINHO! NÃO SEI PORQUE ELE AINDA NÃO ESTÁ PRESO! PQ SE É UMA PESSOA QUE ESTA NECESSITANDO DE COMIDA E PEGA NO MERCADINHO UMA LATINHA DE MILHO JA ESTAVA PRESA FAZ TEMPO! PRISÃO PRO VALENTÃO QUE MATA UM SER INDEFESO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Chamar um ser deste tipo de cruel é pouco.Ele tem que pagar pelo que fez.Sou Guarda Civil Metropolitana de São Paulo e recentemente fiz um curso on line que versava sobre a fauna, flora e meio ambiente e sei que temos leis para poder fazer esse infrator pagar pelo que fez.Vamos fazer fazer as nossa leis.

    ResponderExcluir
  19. MEU DEUS!QUEM FEZ TAL ATROCIDADE MERECE MORRER DA MESMA FORMA QUE O COITADO DO CÃOZINHO.ISSO NÃO SE FAZ,É MUITA CRUELDADE!!!!EU ABOMINO SER HUMANO QUE COMETE TAIS CRIMES!

    ResponderExcluir
  20. UM ABSURDO DESSES NÃO TEM EXPLICAÇÃO.ESSE INFELIZ TEM Q SOFRER MUITO E ACHO Q MESMO ASSIM NÃO VAI APRENDER...FIQUEI CHOCADA...MAS MESMO DE LONGE VOU TORCER P Q ESSE FDP PAGUE MUITO CARO.

    ResponderExcluir
  21. Olha cada dia mais me supreendo com o ser Humano! Em piscologia dizemos que crianças que maltratão animais tem grande chance de se tornar assasinos do que as que não maltratam Mais ai fica a questãO E OS ADULTOS?
    ESTA PESSOA OU MELHOR ESTE "ELEMENTO" QUE FEZ ISSO COM O CACHORRO TEM QUE PAGAR. PRA MIM SERIA A MORTE DA MESMA MANEIRA MAIS COMO NO BRASIL TUDO É DIRETOS HUMANOS ENTÃO CADEIA NELE COITADO DO CACHORRINHO DEVE TER SOFRIDO MUITO COM ESSE ELEMENTO! SÓ NÃO PUDE IR ATÉ A CASA DESSE... NÃO SEI COMO CHAMA-LO PORQUE SÓ VI ISSO AGORA NO TWITTER DA KAKAPILA...
    UNIÃO VAMOS COLOCAR ESSES MOSNTROS NO LUGAR DELES QUE É CADEIA.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Marcelo Arena

    Fazer isso com um cão que não pode se defender.Seja homem e sai na rua agora e tenta fazer o mesmo com alguem do seu tamanho.Com certeza vai apanhar muito ainda mais agora sabendo que você é um covarde metido a machão.Me da uns minutos comigo que acabo com a raça deste desgraçado filho da puta(alemão)você na verdade e uma bichona.Moro na nazaré então se quer ser machão marca um dia e fica ai na frente de casa que arrebento você.Bicha fujona(aparece)seu covarde seu corno.
    Marcelo

    ResponderExcluir
  24. nao consigo nem comentar pois amo meus cachorrinhos... se passo na hora e vejo uma cena dessas passo com meu carro por cima da cabeca dele varias vezes...
    nao sei como ainda nao picharam a casa desse marginal fela da p. espero nao cruzar com esse noia na rua .....

    ResponderExcluir
  25. Jesus, como pode?
    Vi a matéria sobre o caso quando estava treinando na TV da academia agora à tarde e comecei a chorar. Acabou o meu dia. Minha fé na humanidade. Tomara que na cadeia ele seja enforcado tal qual a pobre criatura de Deus.

    ResponderExcluir
  26. Sou do interior de SP, Rio Claro. A barbárie que vi pela tv sobre este caso do cãozinho enforcado é apenas mais uma... Seria bom se a mídia aparecesse toda vez que isso acontece! Aqui,nesta cidade, infelizmente, a população cada vez mais abandona seus animais pelas ruas... vejo diariamente dezenas vagando sem rumo, famintos, magros, sujos, sedentos de um lar. Mais de uma vez liguei para o Gada, órgão de proteção animal local e nada foi feito. a responsável, sem nenhuma ajuda do governo municipal, não tem mais condições de recolher os pobrezinhos. O que fazer, então? Tenho em minha casa 8 animais, os quais considero como filhinhos. Infelizmente, não tenho como acolher mais. Só me resta rezar para que a punição divina recaia sobre esses monstros que, em hipÓtese alguma podem ser chamados de seres humanos!!!
    lUCIANA FARIA

    ResponderExcluir
  27. Não há que não chore ao ver uma imagem dessa... Por que fazer mal a um bichinho indefeso? Cães são como crianças, merecem ser amados e bem cuidados...

    ResponderExcluir
  28. É, meu amigos. Tudo isso é muito difícil de ser assimilado na minha cabeça. A pessoa que comete esse tipo de covardia com um animalzinho indefeso só pode ser doente do coração. O pior é que essas ações despertam reações de crueldade do mesmo porte em pessoas que se dizem indignadas com a maldade do outro! Isso me dá um nó na cabeça! Como é que pode uma pessoa amar os animais e conseguir ser tão feroz com um ser humano doente? Onde está o bom coração daqueles que se dizem amigos dos bichinhos, se, quando vêem um ser humano se comportando como um animal irracional, proferem palavras que contradizem esse sentimento de amor? Tenho muita compaixão de ambos: do cachorrinho e do causador de sua triste morte. O cão teve um final desgraçado, infeliz, sofrido; o homem tem uma vida em desgraça, digna de muita piedade. Não quero dar lição de moral em ninguém e, muito menos, "advogar a causa do diabo". Quero, apenas, tirar do sentimento das pessoas essa ira que as torna pior que o primeiro agressor. Casos como esses são pra gente refletir e chorar. Chorar muito pela pequeneza humana e pedir a Deus que nos ajude a ter sabedoria para administrar tanta ignorância. Não é agindo com a mesma energia de maldade que vamos corrigir e ajudar àqueles que se encontram nas trevas da insensibilidade. Sejamos justos, mostremos o caminho, mesmo que punindo para fazer a luz se acender, mas sem tanto ódio no coração. Tenhamos respeito às doenças mentais e emocionais dos seres humanos, sufoquemos a nossa própria crueldade quando deixamos a ira crescer para não nos igualarmos aos que repudiamos por suas ações. Caso contrário, seremos tão ferozes, tão infelizes e desgraçados quanto eles.

    Carmelia Heizer

    ResponderExcluir
  29. Eu não acredito e nunca acreditarei em Deus.
    Aposto que um idiota assassino desse desse ainda
    deva falar aos familiares: "Que Deus te abençoe".
    Enquanto não tivermos LEIS de verdade, Politicos com vontade de fazer valer o direito dos animais, nada vai adiantar.
    Esse covarde do "alemão" é só mais um, pois há muitos fazendo o mesmo, enforcando, mutilando e abandonando seres indefesos.
    Eu Parabenizo o pessoal que se Organizou e fez acontecer.
    É uma pena que moro há mais 550km de vocês.
    Imagens chocantes, e atitude que me causou REPULSA!

    ResponderExcluir
  30. Ele merece sofrer muito e lentamente ...se eu ficasse sozinha com esse cidadão ele sentiria na pele o que ele fez com o cãozinho.

    ResponderExcluir
  31. Muito Triste essa mas acredito que este homem vai paga por isso , confio na justiça de Deus que, não falha!!
    Covarde!!!

    ResponderExcluir
  32. Espero que as autoridaes cabiveis tomen providencia. contra esse assacino colocando ele atras das grades, e ainda é pouco, deveria fazer o mesmo com ele. fazer uma malvadeza dessa nesses animaiszinhos inocentes, que eu dou mt valor e tenho mt carinho por eles.
    CADEIA NESSE COVARDE.

    ResponderExcluir
  33. Esse fdp tem q pagar por isso, esse Codigo Penal brasileiro da epoca de Matusalem tem q ser mudado, pelo bem desses pobrezinhos e de nos mesmos. Cadeia pra esse safado! Covarde!

    ResponderExcluir
  34. ESSE SAFADO TEM Q LEVAR UMA SURRA!

    ResponderExcluir
  35. O ser humano nao deveria existir.
    Nossa como chorei e acabou com o meu dia vendo tanta crueldade e covardia.
    Animais são seres de luz!
    tomara que essa pessoa ja tenha pagado em vida.

    ResponderExcluir
  36. Carmelia, querida Sobrinha-Filha, ao ver tais fotos também fiquei revoltado e, solidário com os leitores que se manifestaram, li com atenção cada comentário. Então, para minha surpresa, encontrei tuas sábias palavras embasadas no amor e tolerância alheia mesmo com aqueles que cometem erros, inclusive desse tipo, cada vez mais distantes do caminho evolutivo. Tenho muito orgulho de você. Com carinho, Getúlio.

    ResponderExcluir
  37. É amiga Carmélia! Vc ñ deixa de ter razão! Nessa balada segue a humanidade. Bombardeando o país dos outros por que eles bombardearam o seu! Matando todos, porque meia dúzia de malucos matou os seus! Sem contar o requinte de crueldade com que são resolvidas essas paradas!
    Existe um post no you tube, q. mostra os pescadores esportistas usando cães como isca pra pesca do tubarão branco, só como esporte!
    A forma como nós seres humanos estamos nos tratando no dia a dia!
    A vida humana, não valendo nenhum centavo. Ou cinco Reais. Que é quanto custa uma pedra de Crack!
    O modo de como estamos tratando a natureza, e vamos pagar ainda mais caro por isso, vendo os nossos filhos e netos sofrendo c/ o novo Apocalipse!
    Estamos cada vez mais longe de Deus!
    E Nossa Senhora disse:"O fim está próximo, quem viver desejará estar no lugar de quem já partiu!" E Nostradamus confirma isso a mais de quinhentos anos!

    ResponderExcluir
  38. Eu fiqueis muito triste por ver esta cena!
    o que eu fico mais triste e a maldade que as pessoas tem no coração.
    maltratando os animas,se não gosta tudo bem tem direito a escolha agora o que eu não admito é mal tratar os animais eles não faz mal a niquem ele é o nosso amigo o nosso companheiro
    hoje eu estou muito triste perdir mais um animal minha cachora morreu envenenada
    tem uns visinhos aqui onde eu moro não gosta de animas ai ele vem e dão veneno
    podia ter uma lei que quem maltratar os animas
    tinha que ir preso.

    ResponderExcluir
  39. JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir