fotos

13 comentários:

  1. parabéns pela a manifestação, este desgraçado vai ter que pagar pelo que fez,estas crueldades não pode mais se repedir, deste País, ou qualque que seja, TEM QUE HAVER JUSTIÇA!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!
    eu moro na rua desse individuo e não estava sabendo de nada, até ocorrer o manifesto, apesar de não ter ido participar (pois não sabia do fato). Parabenizo vocês pela iniciativa e a coragem!!!!
    Justiça sempre........!!!!!!!!!
    Espero que ele tenha o que merece!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS.. é assim que devemos agir perante esses terríveis casos de crueldadade aos animais.
    " NÃO IMPORTA A JUSTIÇA DOS HOMENS, NÓS DEFENDEMOS OS DIREITOS DOS ANIMAIS !!!!
    Regina Chiquetto

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu ainda sou muito INVOLUÍDA a ponto de conseguir PERDOAR E ENTENDER uma violência dessas contra um ser indefeso, um pobre cãozinho que não teve nenhuma chance contra esse SER que me recuso a sequer pronunciar o nome.

    ResponderExcluir
  5. Meu consolo é quye SE POR ACASO A JUSTIÇA DOS HOMENS NÃO FOR FEITA a JUSTIÇA DE LEI DE CAUSA E EFEITO certamente não tardará para esse sujeito. E que ele receba o que lhe for justo, a justa resposta aos seus atos e principalmente que ATRAVÉS DA DOR DESSE APRENDIZADO ELE CONSIGA TORNAR-SE UM SER MELHOR.
    PARABÉNS PELA INICIATIVA E PELA PASSEATA. INFELIZMENTE EU NÃO SABIA, SENÃO TERIA PARTICIPADO. JÁ ASSINEI A PETIÇÃO E ASSINARIA MAIS UM MILHÃO DE VEZES.
    Lucimara Portillo

    ResponderExcluir
  6. Torço para que haja punição contra esse monstro! Cadeia e isolamento é o que ele merece!!!JUSTIÇA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tomara que esse indivíduo morra da mesma forma que matou, fora impunidade, sim Justiça (por mais cruel que seja) tem que haver justiça.
    Cada um precisa ter o que merece...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos que compareceram na MANIFESTAÇÃO, mostramos que a união faz a força espero que ninguem esqueça do ocorrido, temos que lutar sempre pelos animais, vou colocar a foto do cãozinho enforcado como simbolo de uma luta da Proteção Aniumal. Agora precisamos nos unir para poder manter os 3 resgatados e tenho certeza que muitos irão colaborar.

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PARA TODOS, AGORA TEMOS QUE COLOCÁ-LO NA CADEIA, SAFADO ,SEM VERGONHA...POBREZINHO DO CACHORRINHO, NÃO ME CONFORMO COM ESSAS COISAS...CONHEÇO PESSOAS ASSIM E BATO DE FRENTE COM ELAS, JA SAI NO BRAÇO POR ANIMAIS DE RUA E NUNCA VOU ABANDONÁ-LOS, PARABÉNS E CONTEM COMIGO GENTE..ANOTEM MEU ORKUT.Bebel Vendrame amo os animais. PODEM ME ADICIONAR.
    Abraços. Fiquem com Deus..

    ResponderExcluir
  10. Parabén pela iniciativa e Manifestação.
    Atos como esse mostram a importância de seres evoluídos e organizados contra o LIXO que temos na sociedade.
    Eu acho que cadeia não adianta para um indivíduo desse, teria que mexer no bolso do Cidadão, pelo menos multa de R$ 6.000, para ele sentir no bolso. Pagar um cesta básica é facil.
    Lógico que um dia esperamos ele ser enforcado por algum deliquente sequestrador, quem sabe?

    ResponderExcluir
  11. cadeia também ajuda a punir e coibir outros de serem anormais impunimentes.´Pa esses maniacos,vendo que os que os precederam fotam punidos,eles se intimidam.

    ResponderExcluir
  12. Uma vitoria que infelizmente custou a vida de um cachorrinho, mas que isso sirva de exemplo, sempre que presenciar maus tratos ou abandonos, denunciem

    ResponderExcluir
  13. Bruna Schreiber Seifert

    EU DESEJO MORTE A ESSE INFELIZ ..QUE ELE SOFRA BASTANTE NA MORTE DELE..ORDINÁRIO.. ASSSASINO..

    ResponderExcluir